sexta-feira, 13 de junho de 2008

A Maldição de Omolu é a Gangrena Gasosa no seu ...

A Gangrena Gasosa está de volta, de novo. Gravando coisas novas e tocando bastante ao vivo (por enquanto apenas no Rio, infelismente). Confira abaixo a nova formação ao vivo, além do release oficial e aqui , você pode baixar a primeira demo da banda, SARAVÁ METAL OU O SANTO DE CASA TAMBÉM FAZ MILAGRES, com direito a vinhetas de pontos de macumba entre as "músicas". Um clássico.




6AN6RENA 6ASOSA


Hoje em dia o guarda-roupa do Inimigo está com mofo e teia de aranha. Todas as suas capas pretas e vermelhas estão sem passar. O seus chifres-de- festa estão opacos e embassados. O rabo de seta está sem barbear e coberto de pelos. Os cascos do Mancador estão sapateira da área sem dar um brilho já faz um tempão. O Capira não liga mais seu três-em-um da CCE desde que o Anjo Gabriel roubou seu original autografado do Smells Like a Tenda Spírita.
Não que ele não tenha tentado se modernizar ouvindo novidades mas o Diabo é sujeito e não curte nada de new metal, Linkin Park, Limp Bizkit, System of a Down e esse monte de bichice. Ele ainda sente saudade do despacho no palco, da cachaça e da farofa com cebola. Quando abre o seu baú de lembranças, lá estão os charutos que ele ganhou de presente no show do Garage e disco de vinil Welcome to Terreiro. Seus olhos ficam embargados mas ele não chora, por que é foda, o Diabo é tosco e não vai pagar esse lelê pra ninguém ver, mas lá no fundo de seu negro e fumegante coração, bate uma saudade...
Acontece que um dia, ele ficou boladão porque em cima da sua suíte infernal no Rio de Janeiro construíram uma igreja Adventista, e isso foi o fim! Aí não mano! Ele estava na disciplina respeitando a área do Alemão*, mas acordar com terra de reboco caindo na cara por que os crentes ficavam pulando e gritando em cima do seu teto, às 07:00 Hs da manhã de Domingo, foi foda!
Ele acordou pegando fogo e pediu seu demofone pro Capeta, que rapidamente discou o número da linha de emergência do inferno: 6 – 6 – 6, o Disk Disgraça. Após alguns instantes, uma gravação atendeu e deu as opções: - Digite 1 para Mistyfier, digite 2 para Mutilator, digite 3 para Sarcófago, digite 4 para Sepultura antigo, digite 5 para Matanza ou digite 6 para ser atendido por uma de nossas assistentes... “ 6 “ ...

– Bom dia, com que estou falando?
– Com Satanáis minha filha!
– Senhor, para sua segurança, antes de atende-lo, estarei solicitando algumas informações para confirmação de seu cadastro em nossa base de dados: data de nascimento?
– 6 de junho de 6 bilhões de anos atrás.
– Nome do Pai? –
Infelizmente meu pai é Deus (cusp!)
– Nome da mãe?
– A puta que te pariu!
– Nome completo?
– Diabo, Satanáis, Capiroto, Catiço, Cramulhão, pode escolher aí o que você quiser...
– Senhor, infelizmente não consta nenhum desses nomes em nosso cadastro...
– Tenta Lúcifer minha filha, tenta Lúcifer!!!
– Ah sim, pois não senhor Lúcifer, em que posso ser útil?
– Cadê a opção 6 para 6AN6RENA 6ASOSA???
– Senhor, esse artista não está mais em nosso catálogo, poderia estar sugerindo alguma outra opção dentro desta linha de produtos que possamos atende-lo em suas necessidades infernais?
– Não minha senhora, eu pago este serviço em dia há anos, e agora que eu preciso quero ser atendido pelo artista que contratei na apólice!!!
– Um instante por gentileza, vou estar verificando qual a disponibilidade deste artista nos próximos meses, aguarde na linha por favor... “(toca música de fundo, Carmina Burana executada de trás pra frente)” ...
– Senhor, tenho informações de que voltarão a se apresentar no dia 13 de julho de 2008 em Jacarépaguá no Rio de Janeiro. Gostaria de estar reservando suas entradas?
– As duas primeiras filas!
– Assento especial?
– Não se preocupe, levarei o meu trono.
– Gostaria de lembrar que o evento é especial e exige traje adequado para ocasião...
– Sem problema, vou engomar o meu traje de gala!
– Posso ser útil em mais alguma coisa?
– Não, obrigado!
– A Disk Disgraça agradece a sua ligação, e tenha um péssimo dia!
– Você também arrombada!
– Vai se fuder filho da puta!
– Vai você sua piranha!
– Vai tomar no seu cú desgraçado! Eu estou aqui no Domingo é trabalhando!
– Quem mandou não estudar em vez ficar fumando maconha na escola? Eu te manjo há muito tempo sua viada!
– Vai tomar no cú seu Diabo!
– Olha o respeito, hein! Olha o respeito! ...