quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NEEEEGROOOO !!!! (Bonitinha mas ordinária)



por Rian " Calango Doido "
Fonte: Spleen & Charutos

O perfume de minha pele sob o sol do meio-dia – evidência inequívoca do sangue e do sêmen negro, estrume fecundo de nossa cultura.

Nos últimos dias, o noticiário local foi assaltado por uma grande surpresa. O pré-conceito racial persiste entre a gente. A médica Ana Flávia Pinto Silva quebrou as correntes que governavam os seus demônios, e abriu nossas narinas, empurrando o sexo do sinhozinho pelas fendas da criada. Sentimos o odor repulsivo da natureza, obrigados a nos reconhecer no fruto indesejado da violência. Somos, sim, filhos bastardos de uma satisfação culpada – A roupa alva da Casa Grande, o couro do chicote, a carne nua e lasciva da negrada no chão escuro da senzala…

Não foi no canavial assombrado pelo silvo da chibata e o banzo choroso dos africanos. Ocorreu em nossos dias, entre prédios gigantescos, em uma Aracaju asfaltada. Ana Flávia – bonitinha, mas ordinária – justificou a atuação de Lucélia Santos na adaptação do clássico de Nelson Rodrigues para o cinema, e, cheia de bestialidade, gritou: Negro! Parecia até que a moça estava sendo currada.

Ficamos todos indignados, mas repetimos a acusação da médica, cuspimos cheios de luxúria, como a personagem de Lucélia Santos, todos os dias. Sob o mito da democracia racial, a maioria da população suporta a pancada.

Recentemente, a ONU apresentou um relatório sobre o desenvolvimento humano no Brasil. Segundo o documento, entre outros dados apresentados, o número absoluto de pobres com renda per capita inferior a R$ 75,00 no ano de 2000 diminuiu em 5 milhões, entre os anos de 1992 e 2001. O número de negros pobres, entretanto, ao contrário da tendência, aumentou em 500 mil.

Alguém já disse que todo camburão tem um pouco de navio negreiro. Incontestável, o olor desprendido pela realidade continuará a nos incomodar até que a súplica de Castro Alves finalmente adquira algum sentido. “Colombo, fecha a porte de teus mares!”

2 comentários:

Viva La Brasa disse...

Gostei do link p/ a Alinne Brandão.
Ah, moleque!..

Unknown disse...

No dia 13 de novembro celebraremos um grande evento de Psychobilly à fantasia na cidade de Niterói, em local com fácil acesso, com super bandas, Dj, premiações, drinks temáticos, performance e muito mais!!!
LOCAL: Clube Marajoara - Alameda São Boaventura, 121 - Fonseca - Niterói - RJ (em frente a Ponte Rio-Niterói)

BANDAS

KOPOS SUJUS(RJ)www.myspace.com/kopossujus

AS DIABATZ(CTBA)www.myspace.com/asdiabatz

OVOS PRESLEY(CTBA)www.myspace.com/bandaovospresley

DJ

TONY ROCKER (RIOBILLY)

PERFORMANCE DE POLE DANCE
(UP DANCE STUDIO) www.updancestudio.com.br


LISTA AMIGA NA COMUNIDADE:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105729889&tid=5514813204971568389&start=1

☠FANTASIA OPCIONAL

INGRESSO
$ 30,00
☠NOME NA LISTA
$ 25,00
☠CAMAROTE
$800,00*
*área reservada para 10 pessoas com garçom exclusivo, open bar .incluindo cocktails exclusivos, mesa de frios, ps2 com jogos horror

e-mail para reserva do camarote: maniac-psycho@hotmail.com