segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cenas do próximo capítulo ...

Por falar em "grindhouse", mais um subproduto do fracassado (em termos de bilheteria) projeto de Tarantino e Robert Rodriguez acaba de ganhar as telas: "Machete", o filme "fictício" que virou realidade. E já chega cercado de (boas) polêmicas ...

Em "Machete", Lindsay Lohan também leva vida perigosa

por FERNANDA EZABELA
DE LOS ANGELES
Ilustrada

Lindsay Lohan passa boa parte do filme "Machete" seminua, mas termina vestida de freira, com uma pistola na mão. A atriz de 24 anos saiu de um centro de reabilitação na semana retrasada, após ficar internada apenas 22 dias em um programa de três meses. Antes, passou 13 dias presa, cumprindo uma sentença de 90 dias, por violar os termos de sua liberdade condicional, após ser condenada em 2007 por dirigir bêbada e por posse de cocaína.

Apesar de já estar em liberdade, Lohan não foi à pré-estreia do filme, na semana passada, em Los Angeles, provavelmente para evitar os paparazzi, no que seria sua primeira aparição pública após a prisão.

"Machete" foi rodado entre os meses de agosto e setembro de 2009. No começo deste ano, ela chegou a usar o filme como pretexto para não fazer testes de drogas, embora as filmagens já tivessem terminado.

SEXO E DROGAS

No filme, Lohan faz April, a filha patricinha de Booth (Jeff Fahey, o Frank Lapidus de "Lost"), um executivo que cuida da campanha do senador McLaughlin (Robert De Niro), um político americano que quer fechar a fronteira com o México e chama os imigrantes de terroristas.

Na primeira cena, a personagem aparece desmaiada, chapada de drogas. Depois, ensaia um vídeo erótico com o personagem-título Machete e sua mãe, na piscina da mansão de sua casa.

As duas são sedadas e acordam dentro de uma igreja, onde April resolve vestir a roupa de freira e, meio ao acaso, se juntar ao grupo dos imigrantes contra os vigilantes que querem fechar a fronteira e dominar o tráfico de drogas na região.

"A gente conversou no set. Quando ela estiver pronta, vai saber o que fazer", disse Danny Trejo, o Machete, que teve problemas com drogas quando criança e passou mais de dez anos entre idas e vindas em prisões.









Nenhum comentário: